quarta-feira, 16 de maio de 2018

Arcebispo Militar do Brasil é homenageado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte

PM / AssCom
Dom Fernando Guimarães foi agraciado com a Medalha de Reconhecimento da Capelania Militar Cristo Rei
No final da tarde da última segunda-feira, 14, o Arcebispo Militar do Brasil, General de Divisão Dom Fernando José Monteiro Guimarães, visitou as instalações do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
O Arcebispo foi recebido pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, pela Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), delegada Sheila Freitas, pelo Capelão da Polícia Militar, Capitão PM João Batista Chaves da Rocha, dentre outras autoridades.
Na ocasião, Dom Fernando Guimarães foi agraciado com a Medalha de Reconhecimento da Capelania Militar Cristo Rei. A Medalha Cristo Rei foi concedida no mês de janeiro, em alusão à solenidade dos 70 anos da Capelania Militar Cristo Rei, mas que não foi entregue durante o evento militar por motivos profissionais do Arcebispo.
A Medalha de reconhecimento da Capelania Cristo Rei é destinada a galardoar Oficiais e Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e pessoas que, destacando-se pelos serviços prestados à assistência religiosa da Corporação, ao Estado e ao povo Potiguar, hajam contribuído para o engrandecimento da Polícia Militar do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário