sexta-feira, 16 de março de 2018

POLICIA CIVIL DE JUCURUTU CUMPRIRAM MANDATO DE PRISÃO



Policiais civis da Delegacia de Jucurutu deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em face de Marlisson Vieira de Santana, 20 anos,  conhecido como “Marlon”, pela prática de violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (16/03), nas imediações do Conjunto Severina Lopes, bairro Novo Horizonte, em Jucurutu-RN.

De acordo com a delegacia, a ofendida viveu maritalmente com o acusado por dois anos e cinco meses e, durante a união estável no mesmo domicílio, sempre sofreu perseguição e grave perturbação por parte do agressor, que agia movido por ciúme e sentimento de posse.

A convivência perniciosa culminou em agressões físicas e psicológicas em face da mulher, perpetradas por Marlisson, o que a fez dissolver o relacionamento que ambos mantinham.

No dia 28 de janeiro de 2017,  inconformado com o término do convívio afetivo,   o autor agrediu fisicamente, com um soco no rosto, a ex-companheira, durante um bolão de vaquejada, no bairro Freitas.

A vítima noticiou os fatos à Delegacia, requereu as medidas protetivas de urgência conferidas pela legislação pertinente.

O acusado descumpriu as medidas protetivas deferidas judicialmente, tendo a autoridade policial representado por sua custódia cautelar.

Como forma de coibir o ciclo de violência a que submetida a ofendida, os policiais realizaram a prisão do agressor, por força de determinação judicial.

Tomadas as providências legais, o preso foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Jucurutu, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário