quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SANTANA DO MATOS: MANIFESTAÇÃO PÚBLICA MARCADA PARA ESTA QUINTA-FEIRA, PEDIRA A REABERTURA DO BB DE NOSSA CIDADE




O Presidente do Legislativo Municipal juntamente com outros vereadores e a população santanense fará uma manifestação na manha desta quinta-feira aonde fará um apelo ao Superintendente do Banco do Brasil, com objetivo de reabrir a agência da instituição financeira que está fechada desde o assalto na madrugada da quarta-feira (22/02/2017). 

Através desta manifestação e pelos meio de comunicação queremos fazer um apelo ao Superintendente Regional do Banco do Brasil para agilizar a reabertura da agência do Banco do Brasil que foi fechada após mais um assalto”. Disse Paulo Bezerra presidente do Legislativo local.

O Banco do Brasil chegou em Santana do Matos no inicio da década de 80 para atender as demandas de projetos dos trabalhadores rurais. Recentemente a superintendência do banco anunciou o fechamento desta agência por conta dos constantes assaltos.

A falta de funcionamento desta agência vem causando um grande prejuízo à população e ao comércio que dependem dos serviços deste banco, uma vez que esta é a única agência bancaria da cidade. Existe um posto do Bradesco que não atende a grande demanda do povo. Muitos clientes estão sendo obrigados a se deslocar para outros municípios, para fazer suas transações
A população Santanense fará esta manifestação pública com objetivo de sensibilizar a direção do banco a reabri-la.

Esperamos que a superintendência do banco tome as providências necessárias e reabra esta agência o mais breve possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário