APOIO

APOIO

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CURRAIS NOVOS REGISTRA DOIS ACIDENTES NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

FONTE E FOTOS: J JÚNIOR
 
1º ACIDENTE - POR VOLTA DAS 18 HORAS DESSA TERÇA-FEIRA (09/01) UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RUA ABÍLIO CHACON, BAIRRO JK, ONDE UM REBOQUE USADO PARA TRANSPORTAR ANIMAIS ATINGIU UMA MULHER QUE TEVE VÁRIAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO E A PERNA ESQUERDA QUEBRADA.
 
A TRAVA DO CARRO QUEBROU E O REBOQUE SE SOLTOU ATINGINDO A MULHER QUE SEGUIA A PÉ PELA CALÇADA.  ELA FOI IDENTIFICADA COMO DULCE E DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS FOI ENCAMINHADA PARA NATAL.
 
AS DUAS AMBULÂNCIAS DO SAMU ESTAVAM EM NATAL ATENDENDO OUTRAS OCORRÊNCIAS E MAIS UMA VEZ SOCORRISTAS DO ESQUADRÃO RESGATE E  DO BOMBEIROS CIVIL MANDACARÚ ATENDERAM A VÍTIMA. UMA AMBULÂNCIA DO HOSPITAL REGIONAL FEZ A CONDUÇÃO DELA PARA EMERGÊNCIA.
 
LEMBRANDO QUE A AMBULÂNCIA DO ESQUADRÃO RESGATE QUE PERTENCIA AO ESTADO E FOI RECUPERADA COM AJUDA DE DOAÇÕES FOI LEILOADA E OS 30 SOCORRISTAS VOLUNTÁRIOS DO ESQUADRÃO RESGATE ESTÃO COM O ATENDIMENTO SUSPENSO.
 
OS SOCORRISTAS DE HOJE SAÍRAM DE SEUS  TRABALHOS OU RESIDÊNCIAS E PRESTARAM OS PRIMEIROS SOCORROS A VÍTIMA.
 
UMA AMBULÂNCIA DO SAMU DE SANTA CRUZ CHEGOU A SER ACIONADA, PORÉM COMO A VÍTIMA FOI SOCORRIDA HOUVE O CANCELAMENTO DA CHAMADA.
SÓ A TÍTULO DE INFORMAÇÃO A PESSOA QUE TIROU A AMBULÂNCIA DO LEILÃO AINDA NÃO APARECEU PARA PEGÁ-LA.
 
MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS OS SOCORRISTAS PELA INICIATIVA DE AJUDAR O PRÓXIMO; GILIARD, RIBAMAR, DANIEL E OUTROS DOIS QUE NÃO IDENTIFIQUEI PELO NOME.
 
2º ACIDENTE

POR VOLTA DAS 21 HORAS DESSA TERÇA-FEIRA (09/01) UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, DE FRENTE A BASE DO SAMU, ENVOLVENDO UM VEÍCULO SIENA E UMA MOTOCICLETA YAMAHA YBR.
AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE O VEÍCULO INVADIU A PREFERENCIAL E FOI ATINGIDO PELA MOTOCICLETA. O MOTOCICLISTA FOI ARREMESSADO POR CIMA DO CARRO. OS SOCORRISTAS DANIEL E RIBAMAR PRESTARAM OS PRIMEIROS SOCORROS ATÉ A CHEGADA DOS PROFISSIONAIS DO SAMU.
O JOVEM IDENTIFICADO APENAS COMO ALYSSON RECLAMAVA DE FORTES DORES DA REGIÃO DO QUADRIL, O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL REGIONAL MARIANO COELHO.
COM A FORÇA DO IMPACTO A MOTO FICOU COM A FRENTE DESTRUÍDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário