quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SANTANA DO MATOS: MAIS UMA COMUNIDADE GANHARÁ SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.



A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos vai entregar, na próxima sexta-feira (19), um sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Pixoré, em Santana dos Matos.



O ato de entrega e a liberação do uso da tecnologia acontecerá às 09h, na comunidade, e contará com a presença do Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Sr. Ivan Lopes Júnior, de prefeitos, vereadores, secretários municipais e de representantes de associações e sindicatos do município.



Com investimento de R$ 120 mil, o Sistema, implantado pelo Governo do Estado, através do Programa Água Para Todos (PAT), vai beneficiar mais de 50 famílias, além de pessoas das comunidades vizinhas.



O PAT, até agora, já atendeu a mais de 1500 famílias com a implantação de 38 sistemas simplificados de abastecimentos de água, que funcionam como pequenas adutoras e com a construção de 21 barreiros, que são pequenas contenções para captação de água de chuva para o homem do campo desenvolver suas atividades agropecuárias.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário