sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Filha do cantor Leandro, Lembra: ‘Pedia a minha mãe ligar para o Céu’

 
QUEM – Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, falou sobre a falta que sente do pai e relembra a dificuldade em aceitar a perda durante uma entrevista ao programa Luciana By Night, exibido na noite de terça-feira (26). O cantor morreu em 1998 após enfrentar um raro tipo de câncer.

"Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: 'no céu não tem telefone'. Sofri muito", afirma Lyandra, que tinha apenas 2 anos quando ele morreu.

Com mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, ela agradece o carinhos dos fãs e compartilha: “Foi um amor que passou dele para mim. Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles [fãs] costumam falar sempre, me marcam [em redes sociais] e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”. Estudante de medicina, ela pretende voltar para Goiânia e ficar perto dos parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário