APOIO

APOIO

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CURRAIS NOVOS DE LUTO: Morre Siderley Menezes


O empresário Siderley Menezes (foto), faleceu na noite desta terça-feira (12), em Natal, aos 73 anos.
Ele estava internado para tratar de problemas de saúde.

Há 2 dias a filha do mesmo tinha feito um post em sua rede social falando sobre o estado de saúde que se encontrava seu pai.
 

Siderley é reconhecido pelo empreendedorismo em trazer a inovação da TV a Cabo para Currais Novos.
A cidade foi uma das primeiras do Brasil a ter a tecnologia, Siderley também foi vice prefeito de Currais Novos. Com um câncer agressivo o visionário não resistiu.
De acordo com a família, o corpo do empresário Siderley Menezes será velado em sua residência, a previsão de saída de Natal será às 8h, com chegada prevista para às 10h30.

Nota de Pesar

 Descanse em paz, Siderley Menezes. (Imagem: Reprodução)

Currais Novos, Rio Grande do Norte. Terra de inovadores e inovações! Nesta acolhedora e fecunda porção de sertão brotaram grandes homens e mulheres, outros, aqui, frutificaram. Siderley Menezes é um desses bons frutos, nesta terra fez história por sua genialidade e ousadia, pioneiro, enfrentou as adversidades de se fazer o novo, sempre com sua obstinação e sorriso característico.
Siderley, o homem das inovações, não apenas deixa lembranças e saudades, ele deixa exemplo e legado. Sua estadia neste plano material foi marcada por características que representam tão bem Currais Novos: inovação, persistência e felicidade. Vá em paz grande mestre!
Tonny Medeiros

O blog presta suas condolências à familia pela perda irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário