segunda-feira, 27 de março de 2017

Fios de cobre furtados da CAERN de São Rafael foram apreendidos em Jucurutu. Dois homens foram presos

Blog PM Jucurutu – Policiais Militares da Cidade de Jucurutu prenderam, na manhã deste domingo, 26, dois homens de posse de fios de cobre e aço, que teriam sido furtados da bomba de energia de abastecimento d’água da CAERN, da Cidade de São Rafael.
Foram presos, Francisco De Assis Damião Silva, 28 anos, natural de Jucurutu e Franklin Gomes de Moura, vulgo “Branquinho”, 18 anos, residente em São Rafael. Este último assumiu que foi ele, sozinho, quem furtou os fios. Ele informou à Polícia que presta serviços a pecuaristas da região, cortando capim para alimentar animais, e, ao passar pela bomba da CAERN, às margens da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, percebeu que ela estava desligada e decidiu cortar e furtar os fios.
Quanto a Francisco Damião – que informa ser residente em Jucurutu, mas estava em São Rafael trabalhando na construção de um muro – sua participação foi apenas no transporte, em sua moto, do material para ser vendido em Jucurutu.
A dupla foi encaminhada para São Rafael e, de lá, para Assu, onde todos os procedimentos legais foram adotados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário