sexta-feira, 24 de março de 2017

Detran vai participar do I Seminário da Lei Seca do Nordeste



O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recebeu na sexta-feira (17), o convite para participar do 1º Seminário da Lei Seca do Nordeste, que vai acontecer no dia 25 de maio na cidade de Recife-PE. O convite foi feito pessoalmente pelo comandante da Operação Lei Seca pernambucana, Luciano Nunes, ao diretor-geral do Detran, Marco Medeiros, em reunião ocorrida na manhã de hoje no Gabinete da Direção do Órgão de trânsito do RN, em Natal.
Na oportunidade, ficou decidido que o Detran/RN vai ser responsável por ministrar uma das palestras que vão ocorrer durante o seminário. A ideia é mostrar o trabalho realizado pela equipe da Operação Lei Seca do RN, apontando as estratégias utilizadas nas blitzen, como também todos os procedimentos e materiais empregados antes, durante e após as operações de fiscalização. “Um evento como esse é importante, pois agrega experiências de vários estados e isso proporciona mais qualidade para o trabalho de combate a combinação álcool e direção”, comentou o diretor do Detran/RN, Marco Medeiros.
A reunião foi acompanhada ainda pelo coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, e pela coordenadora de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, Cínthia Ralyne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário