sexta-feira, 24 de março de 2017

ANGICOS: A voz do Profeta em defesa do povo: “Puxão de Orelha” do Padre Severino de Angicos nos políticos potiguares chegou ao conhecimento do Presidente da República

AngicosNews: No último domingo, dia 19 de Março, por ocasião das festividades do nosso padroeiro São José após a Santa Missa Solene o Pároco local, Padre Severino da Silva Neto falando em nome do povo e pelo bem do povo no que se refere a famigerada e absurda reforma da previdência idealizada através do Projeto de Emenda a Constituição (PEC 287)  chamou atenção dos políticos da bancada federal do RN que estava naquele momento representada pelo Deputado Federal Walter Alves e pelo Senador Garibaldi Filho, ambos do PMDB.
Padre Severino pediu aos dois legisladores federais que levasse o recado aos outros deputados federais e senadores que formam a bancada do RN na Câmara dos Deputados e no Senado. Que o povo angicano estava de olho em quem iria votar contra o trabalhador, dizendo a celebre frase: “Quem votar contra o trabalhador, não terá o voto do trabalhador”.
Pois bem meus amigos leitores, eis que passados 4 dias do acontecido o Senador Garibaldi Filho Voou para Brasília como um “pombo correio” e transmitiu o recado ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República Michel Temer sobre o veredito em nome do povo que foi dado pelo Padre Angicano conforme reza uma matéria publicada pelo jornal de circulação nacional “O ESTADÃO”. (Conforme foto abaixo).
 Segundo a matéria a qual nós tivemos acesso de forma parcial, apenas um recorte do referido jornal impresso o Senhor Presidente que o principal responsável por essa barbárie que tentam fazer contra o trabalhador brasileiro disse que vai procurar a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a fim de conversar sobre a reforma da previdência. Bom, até aí tudo bem, só esperamos que ele (Presidente) procure mesmo a CNBB e que não seja para tentar reprimir a opinião dos padres que estão, repito, falando em nome do povo no nordeste brasileiro contra essa reforma descabida da previdência social.  
Esperamos que o Senador Garibaldi Filho (PMDB) como foi um ótimo “menino de recado” para dizer ao Presidente Temer o que aconteceu em Angicos que ele repasse o recado aos seus colegas de bancada e que ele mesmo se policie, porque o recado que Padre Severino mandou em nome dos angicanos também serve para ele que vota a favor de tal reforma absurda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário