sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sem condições: Banco do Brasil mais uma vez totalmente lotado em Angicos

Sendo o único banco da região central que graças a Deus ainda não foi alvo da bandidagem a agência do Banco do Brasil de Angicos volta a sofrer com a superlotação. 

AngicosNews: Nesta manhã de sexta feira, por volta das 11 h enquanto estivemos no banco para tirar um simples extrato de conta, passamos cerca de 40 minutos em um fila interminável percebemos que nos outros terminais de autoatendimento um numero incontável de pessoas se imprensavam em um pequeno espaço com um calor insuportável, já que, devido o excesso de pessoas o sistema de refrigeração não dá conta.
Tudo isso causado pela ausência de agencias do Banco do Brasil pela região, onde as cidades de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes e agora por último Santana do Matos tiveram suas agência totalmente ou parcialmente destruídas pela ação do bandidos para roubar valores em dinheiro do caixa eletrônico ou do cofre destas agências.
Lamentamos profundamente tamanho constrangimento que estas pessoas passam ficando muito tempo em filas, pessoas idosas, doentes ,puérperas, pessoas que saem do seu trabalho ou que tem compromissos no período oposto, enfim é um constrangimento total.
O que falta é ação do governo federal a fim de agilizar os serviços de manutenção destas agências que foram atacadas pelos bandidos para que resolva esta situação que está num patamar insuportável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário