sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Onda crescente de assaltos e roubos em Angicos – “Uma Terra Sem Lei”, segundo a população.

Carlos Costa: Se a insegurança estava numa crescente em Angicos, agora ela foi para a estratosfera, e alcançou alturas nunca antes alcançadas.
Depois de uma semana de pequenos assaltos e roubos durante a noite, na tarde desta quinta feira, as pessoas se sentiram ameaçadas em plena luz do dia, e fragilizadas por um sistema que já não as protege como elas gostariam.
Em frente à escola estadual Professor Francisco Veras, que fica próxima a delegacia de polícia local, um ladrão levou os celulares de duas alunas que estavam na frente da escola. Ele chegou numa moto Bross, de cor azul, e segundo populares que acompanharam de longe, o meliante efetuou o assalto. Depois seguiu tranquilamente.
Mas não terminou ai, pois próximo ao INSS, e a outra escola da cidade, uma senhora foi alvo do mesmo sujeito, que tentou roubar a bolsa da mulher. Por pouco não conseguiu, e ainda conseguiu arrancar a alça da bolsa, que caiu ao chão. A sorte da senhora foram os populares que chegaram rapidamente e amedrontaram o ladrão, que se evadiu do local.
No cair da tarde, já próximo do pôr do sol, novos roubos, agora na ponte que leva do Centro até o bairro Monsenhor Pinto, pela via que vem da rodoviária. Na sequência, tivemos informações que um bar que fica próximo ainda foi molestado pelo(s) Ladrão(ões).
Pelo visto, a coisa está preta para os angicanos, que já não sabem mais a quem recorrer.
As queixas são grandes nas redes sociais, e todos denunciam a situação em que se encontra a cidade de Angicos, agora apelidada pelo povo de: “Terra sem lei”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário