sábado, 3 de dezembro de 2016

Ele terminou a repatriação dos mortos em acidente de avião



Os corpos são recebidos em Chapecó, onde está o rendir um homenaje.

Uma sonata que dá um passo nos frios e os que foram enviados este sexta-feira um país de origem as vítimas do acidente aéreo ocorriam as nuvens em La Unión (Oriente antioqueño).

Vestido de verde, sobre a pista do Comando Aéreo de Combate n ° 5 (Cacom 5) da Força Aérea Colombiana, o alcalde de Chapecó, Luciano Buligón, observou como os atalhos dos jogadores e os diretivos do clube de futebol Chapecoense eran ingresados A tres aviones Hércules camuflados da Força Aérea brasileña, que para as 6 p. M. Tinha salido para Brasil.

Os corpos dos jogadores Chapecoense e seus gestores foram enviados para honoeres para o Brasil. 
 Guillermo Ossa / ETCE
 
El mandatario agradecido la calidez del pueblo antioqueño, "somos ciudades hermanas. En Chapecó habrá un espacio público llamado 'Ciudad de Medellín' y esperamos invitar al alcalde a la inauguración ", expresó. Horas antes da partida desde a funerária San Vicente de Medellín uma caravana de aproximadamente 30 carros fúnebres que transportavam os 64 corpos, entre eles, os de seis periodistas que acompanhavam o equipamento, até o aeroporto José María Córdova de Rionegro. (Lea también: Los jugadores que la gente quiere ver en el Chapecoense)

Buligón agregado que "Chapecó está ansioso por chegada de sus guerreros, assim como lo está las familias. Que você receberá o corpo de seu ser querido se mitiga um pouco a dor ".

A repatriação começou às 8 da manhã com o corpo do venezolano Ángel Lugo, quem fez parte da viagem. O processo continuou com os de bolivianos Miguel Quiroga (piloto), Ovar Goytia (copiloto), Sisy Arias (piloto), Romel Vacaflores (asistente de vôo) e Alex Quispe (despachador).

Carlos Iván Márquez, director da Unidade Nacional para a Gestão do Riesgo (UNGRD), disse que se trata da culminação da mão-de-obra do Governo e das acções em seus países de origem.

Por outro lado, este sexta-feira Erwin Tumirí, técnico aeronáutico, foi dado de alta da clínica Somer, onde Ximena Suárez, que seria a próxima em sair, se sigue recuperando. Os outros quatro pacientes estão no hospital São Vicente Fundação de Rionegro. De acordo com a Comissão Brasileira de Futebol, um Jackson Follmann se retirou do suporte de ventilação por sua boa evolução.

El periodista Rafael Henzel é uma empresa de manutenção de uma cirurgia de tórax, embora permanece sedado. El futbolista Alan Ruschel também está sob sedação e cuidados intensivos após uma operação em sua coluna que não afectam a sua mobilidade. (Também: Bolívia, Brasil e Colômbia indagan causas de tragédia do Chapecoense)

A defesa Helio Neto também permanece estável, e não há novas estimativas novas intervenções quirúrgicas.

MEDELLÍN

 Foto: Guillermo Ossa / EL TIEMPO



Nenhum comentário:

Postar um comentário