segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Santana do Matos: Candidatos eleitos foram diplomados



Os candidatos eleitos para os cargos de vereador, prefeito, vice-prefeito e suplentes nos municípios de Santana do Matos e Bodó, foram diplomados em solenidade realizada nesta segunda-feira.

Os 09 vereadores eleitos em 2016 para a próxima legislatura (2017-2020) foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), em solenidade realizada nesta segunda-feira (28/11), no auditório José Luiz de França do fórum aqui de Santana do Matos. Na cerimônia também foram diplomados o prefeito, Dr. Edivaldo Guimarães Junior (PR), e a sua vice, Maria Alice.  A Justiça Eleitoral entregou aos candidatos vitoriosos os títulos que reconhecem a validade do pleito municipal. A diplomação dos eleitos é um ato previsto na legislação. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, um documento oficial emitido pelo TRE, assinado pela juíza da Comarca de Santana do Matos, Niedja Fernandes dos Anjos e Silva, e que é condição para a posse no próximo ano. No diploma constam o nome do candidato, a indicação da legenda do partido ou da coligação sob a qual concorreu, e o cargo para o qual foi eleito. Os suplentes também foram diplomados na ocasião.  
Depois da diplomação, dos candidatos eleitos, aqui de Santana do Matos, foi a vez dos candidatos eleitos do município de Bodó que também pertence a 28ª ZONA ELEITORAL.
 WIARA LUIZ DE AZEVEDO FERNANDES - SUPLENTE - PP
ANA MARIA SILVA DE MACÊDO - VEREADOR - PSD
ALCIMAR QUINTINO DE ALMEIDA - SUPLENTE - PR
Chico de Miguel - VEREADOR - PTN
JOÃO CORCINO BARBOSA NETO - VEREADOR - PC do B
PAULO DE TARSO BEZERRA - VEREADOR |- PSD
AIRTON OVIDIO DE AZEVEDO - VEREADOR -  PRB
EDILSON LOPES DA SILVA - VEREADOR - PSDB
ERINALDO FLORENCIO XAVIER DA COSTA - VEREADOR - PSDB
FRANCICLAUDIO BARBOSA - VEREADOR - PSDB
JOSENILSON ANTONIO DA CUNHA - VEREADOR - PMDB
MAGNOS JOSE DOS SANTOS - SUPLENTE - PSDB
MARIA ALICE SILVA - VICE-PREFEITO | PSD
JOSE EDVALDO GUIMARÃES JUNIOR - PREFEITO | PR
DR EDIVALDO GUIMARÃES JUNIOR AO LADO DE SEUS PAIS E ESPOSA

CANDIDATOS ELEITOS DE BODÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário