quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Arcebispo anuncia transferência de padres na região metropolitana de Natal e interior

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta semana, a transferência de cinco padres. O Padre Marcondes Eduardo Alexandre, até então vigário paroquial em Santa Cruz, foi transferido para a Paróquia de Santana e São Joaquim, em São José de Mipibu. Ele será apresentado à comunidade nesta sexta-feira, 30, às 19h, por ocasião da posso do novo pároco, Padre José Lenilson de Morais. Padre Marcondes será vigário paroquial. Para sucedê-lo em Santa Cruz, foi nomeado o Padre Gerônimo Dantas Pereira, que assumirá a missão dia 8 de outubro.
O Padre Antônio Roberto Gomes sai da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, para ser vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Macaíba, com chegada marcada para o dia 9 de outubro. O Diácono Alexandre Rossino do Nascimento Oliveira, que faz estágio pastoral em São Gonçalo do Amarante, foi transferido para Nova Cruz.
E o Padre João Maria Dias, até então vigário paroquial de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, foi transferido para a Paróquia de São Gonçalo do Amarante. Lá, ele também assumirá a função de vigário paroquial. A apresentação à comunidade será dia 9 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário