sábado, 27 de fevereiro de 2016

Projeto exitoso de preservação ambiental é desenvolvido em assentamento de Currais Novos



DSC09292
Uma Missa de Ação de Graças, marcou o resultado positivo do projeto “Terra Viva”, iniciativa de preservação ambiental, no Assentamento Manoel Wilton, no Trangola município de Currais Novos.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Caicó, Dom Antônio Carlos e concelebrada pelos padres Marquinhos Medeiros, atual pároco de Tenente Laurentino Cruz, e o padre Janilson Alves, novo pároco da Imaculada Conceição de Currais Novos.
O projeto surgiu a partir do interesse de agricultores, com assistência técnica da EMATER/RN, contando com o apoio da Prefeitura e outras instituições.
DSC09287
DSC09311
DSC09306
Preservação
“É satisfatório constatar o interesse dos produtores na preservação do meio ambiente, com a consciência de que, com isso estamos cuidando sobretudo, da preservação da vida”, disse o prefeito Vilton Cunha, após visitar ao lado de Dom Antônio, os trabalhos desenvolvidos pelos agricultores do “Terra Viva”.
A presidente da câmara Zefinha Moura, vereadores, o secretário municipal de meio ambiente, agricultura e abastecimento, Daniel Nicolau e o gestor regional da EMATER, Geraldo Mozar estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário