segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jucurutu: População denuncia ação de motoqueiros em alta velocidade nas principais avenidas da Cidade

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativaFonte: Blog PM Jucurutu – Muitos jucurutuenses têm procurado nosso Blog, nos últimos dias, para denunciar a ação de pessoas irresponsáveis guiando motos nas principais avenidas da zona urbana de Jucurutu, em altíssima velocidade, fazendo manobras perigosas e andando em uma só roda (empinando).
A Polícia Militar já tem ciência dessas ações delituosas e informa que está atenta a qualquer ação do tipo. No entanto, cabe lembar que dificilmente alguém irá empinar uma moto ou mesmo praticar direção perigosa perante uma guarnição policial.
Nesse sentido, a orientação é que as pessoas fiquem atentas a esses delinquentes que estão praticando o delito, e informem de imediato à PM, dando as maiores características possíveis sobre eles, ou, caso o cidadão se sinta vítima, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil para prestar a queixa, também passando o maior número de informações possíveis sobre a moto e seu condutor.
De acordo com os relatos da maioria dos denunciantes, o perfil desses motoqueiros é de pessoa bastante jovem, do sexo masculino. Além disso, já se sabe que alguns deles começam a praticar manobras radicais em áreas isoladas (sítios), argumentando serem desportistas, e quando acreditam já estarem “capacitados” passam a aplicar essas manobras nas ruas da Cidade, agindo como verdadeiros assassinos, uma vez que estão tentando contra a vida de pessoas inocentes (Aqui, deixamos claro que há verdadeiros praticantes de Motocross em Jucurutu. A estes, externamos nosso sincero respeito).
Infelizmente, já se prevê um grande “acidente” na principal via de trânsito de Jucurutu – em especial no Bairro Santa Isabel, onde já uma grande reta – o que, sem dúvidas, irá vitimar quem nada tem a ver com essa irresponsabilidade, tendo o condutor, ainda, depois que tudo acontecer, a “cara de pau” de se defender, dizendo que não teve culpa do que houve, e que foi apenas uma acidente, quando, na verdade, será nada menos que homicídio (com dolo eventual), uma vez que o condutor tem total consciência do que poderá causar, trafegando em um veículo, usando-o como uma arma contra os transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário