quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sepultado na manhã desta terça feira (29), o corpo do sanfoneiro Otávio Santiago.

Além de Otávio Santiago foi sepultado o corpo do Sr. Manoel Golinha, já o corpo de José Daniel foi sepultado em Lagoa Nova.
Foi sepultado na manhã desta terça feira, dia 29, no cemitério Nossa Senhora de Fatima, no Bairro Paisinho Maria, em Currais Novos, os corpos do sanfoneiro Otavio Francisco Santiago “Otavio Santiago” e Manoel Pereira da Silva, “Manoel Golinha”.
Como é do conhecimento de todos Otavio voltava do estado do Pernambuco onde tinha ido tocar uma festa, no retorno para Currais Novos e já em terras potiguar, mas precisamente no município de Santana do Seridó, aconteceu um gravíssimo acidente do tipo colisão no qual ceifou a vida de Otavio Santiago, Manoel Golinha e José Daniel.
Após a realização da missa de corpo presente celebrada na Igreja da Imaculada Conceição, no Bairro JK, em Currais Novos, o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério, onde foi sepultado, o ato religioso foi celebrado pelo padre José Marcos Medeiros Dantas.
A terceira vitima José Daniel foi sepultada no município de Lagoa Nova-RN, cidade da qual era natural.

João Neto o Adeus aos amigos Otávio Santiago e Manoel Golinha.......


           JN no último Adeus ao sanfoneiro Otavio Santiago e Manoel golinha
O vereador e pré candidato a prefeito de Currais Novos nas eleições de 2016,João Neto,esteve participando na manhã dessa terça-feira (29) da missa de corpo presente dos amigos Otávio Santiogo e Manoel Golinha,na matriz da Imaculada Conceição de Currais Novos.


          O Adeus dos familiares e amigos a Otávio e manoel Golinha

JN - perdemos não só um grande musico,mais uma pessoa amiga,um profissional que passou a arte de tocar sanfona há muitos jovens e,que deixou um legado a ser  seguido por todos;a simplicidade e o companheirismo no meio musical...


JN - Deus dê descanço eterno aos amigos e,conforto aos seus familiares e amigos aqui na terra....



Nenhum comentário:

Postar um comentário