terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Policial Militar do GTO morre afogado durante treinamento na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Itajá

Assú Noticia – Foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Itajá, um afogamento que cumulou com o falecimento de um Policial Militar lotado no 10º Batalhão sediado em Assú. A informação é que o Policial do Grupamento Tático Operacional – GTO, identificado como Erimario Santos, estava em treinamento com demais colegas nas águas da barragem quando desapareceu.  O desaparecimento do soldado foi registrado por volta das 09hs, e várias viaturas foram acionadas para o local, inclusive uma equipe do SAMU.

A Central de Operações da Polícia Militar – COPOM de Assú entrou em contato com o CIOSP em Mossoró, solicitando uma equipe do corpo de bombeiros, que iriam realizar as buscas ao policial, devido às viaturas estarem danificadas, não houve a possibilidade dos bombeiros se deslocarem para Itajá.  O helicóptero da SESED foi acionado para a cidade e iria auxiliar nas buscas pelo Policial Militar.

Por volta das 12hs, foi confirmado o encontro do corpo do policial militar, uma equipe do SAMU estava no local e constatou o óbito. Segundo o COPOM uma equipe do ITEP foi acionada para o local, onde recolheu o corpo do guerreiro. Nas redes sociais é constante várias homenagens ao policial que infelizmente faleceu no ocorrido.

Um guerreiro que faleceu enquanto estava em treinamento para se adaptar mais ainda em salvar vidas de terceiros. Um Policial que por muitas vezes é criticado pela sociedade que atiram uma pedra, porém esquecem de enxergar que o policial que tanto é desmerecido e desvalorizado, luta contra o crime para lhe defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário