terça-feira, 29 de dezembro de 2015

JOVEM É MORTO A FACADAS em Fernando Pedroza, durante o fim de



Carlos Costa:O blog colheu algumas informações sobre um crime que aconteceu na noite do último sábado, 26, na cidade de Fernando Pedroza.

Ali, na saída do município, nas proximidades da BR-304, onde sempre estão abertos bares, lanchonetes e quiosques, um jovem conhecido por Lindenberg foi morto com cutiladas de faca peixeira.

Os reais motivos do crime ainda estão em suspenso, ninguém sabe direito ainda.

O fato é que o autor do crime foi outro jovem conhecido por Jerônimo, que logo após ter esfaqueado a vítima, evadiu-se do local. De acordo com informações, ele é residente no Bairro Alto de São Joaquim, em FP.

O rapaz que foi esfaqueado ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Angicos, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito.
Populares dizem que o suspeito de ter matado Lindemberg fugiu para a capital do estado, Natal. Ainda se comenta que ele irá se apresentar com um advogado.

Os comentários na cidade são de que começou uma briga entre outros homens e a vítima e quando este foi apartar, o suspeito apareceu com a faca e desferiu quatro cutiladas no morto, que ainda correu pela BR 304, mas depois de alguns metros caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário