terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fernando Pedroza: Criminosos assaltam posto de combustíveis Nossa Senhora dos Impossíveis

Um grupo criminoso composto por pelo menos 4 indivíduos, praticaram assalto ao posto de gasolina 'Nossa Senhora dos Impossíveis' situado ás margens da BR 304, na Cidade de Fernando Pedroza, região central do Estado. O assalto teria ocorrido nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (12), mais precisamente ás 20h30.

Segundo informações repassadas pela própria Polícia Militar, o bando teria chegado em um veiculo tipo Corolla de cor Preta com placas do Estado da Paraíba e, munidos de revolveres calibre.38 e pistolas teriam rendido funcionários no local e levado determinada quantia em dinheiro.

A priori, pelo menos três bandidos teriam descido do veiculo e anunciado a investida criminosa, enquanto que, o outro comparsa integrante da quadrilha, aguardava seus companheiros nono carro para empreenderem fuga. Depois de consumado o delito, os bandidos se evadiram no sentido à Cidade de Lajes.

Ciente do ocorrido, o destacamento policial de Fernando Pedroza acionou imediatamente a guarnição de plantão, da 2ª Cia de Polícia de Angicos, que por sua vez, pediu reforço ao 10º Batalhão de Polícia Militar, o qual encaminhou o GTO [Grupo Tático Operacional] ao local.

Diligências foram feitas no intuito de por as mãos nos bandidos, contudo até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário