sábado, 29 de agosto de 2015

RN sedia fórum de vigilância sanitária da Região Nordeste

De qual vigilância sanitária a sociedade precisa? Em torno desse questionamento, será realizado o Ciclo de Debates em Vigilância Sanitária – 2015, que reunirá no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, 350 participantes vindos de toda a região Nordeste. Promovido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o evento ocorrerá a partir da próxima terça-feira (1) até o dia 3 de setembro.
De acordo com o subcoordenador de Vigilância Sanitária da Sesap, Ivens Trindade, “o objetivo do evento é mobilizar os profissionais da área e a sociedade em geral para o fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, em busca da melhoria da efetividade de sua contribuição no desenvolvimento sanitário e socioeconômico do país”.
Participarão do fórum representantes da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), dos portos, aeroportos e fronteiras, do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), do Lacen, Sindsaúde, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, supermercados, farmácias, hospitais e clínicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário