quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Currais Novos: criança de 06 anos e a tia foram atropelados na avenida teotônio freire após colisão

Fonte: J. Júnior.
Por volta das 12h dessa quarta-feira (28/01/15) uma colisão seguida de atropelamento foi registrada na Avenida Teotônio Freire, de frente ao Hospital Regional.
O condutor de uma moto Honda Titan de placa MXS-9569/ Tenente Laurentino conduzida por um jovem identificado apenas por Inácio colidiu numa picap Amarok de placas OJT-0552/ Currais Novos, perdeu o controle e atropelou a jovem Maria das Vitórias de Araújo Arquilino Romão e o Sobrinho Dela Alfredo Felipe de Arquilo Júnior de apenas 06 anos de idade.
O condutor da moto se evadiu do local, mas segundo testemunhas, os familiares das vítimas chegaram a agredi-lo e passaram a quebrar a moto ( versão negada pelo os familiares).
Policiais do 2º GPRE foram acionados e controlaram um tumulto que se iniciou no local e relizaram os procedimentos cabíveis.
O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional Mariano Coelho, recebeu atendimento médico e ficará internado em observação por 06 horas. A tia teve apenas escoriações leves.
Familiares das vítimas estavam aflitos e começaram um bate-boca no local com algumas testemunhas e a polícia teve que intervir para acalmar os ânimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário