sábado, 27 de dezembro de 2014

Cantor sertanejo Renner é preso em SP após se envolver em acidente de trânsito

Descalço, Renner chegou à delegacia na manhã desta sexta-feira (26), na zona sul de São Paulo. Foi constatado que o músico dirigia embriagado.Descalço, Renner chegou à delegacia na manhã desta sexta-feira (26), na zona sul de São Paulo. Foi constatado que o músico dirigia embriagado.
O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner, foi detido na manhã desta sexta-feira (26) após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.
Segundo informações da PM, o acidente aconteceu na avenida Pedro Bueno por volta das 8h10. O cantor foi levado ao 27º DP (Campo Belo) pois havia suspeita de embriaguez.
Na delegacia, Renner passou pelo teste do bafômetro e foi constatado uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida, segundo a polícia.
De acordo com testemunhas, o cantor bateu em um carro que estava estacionado. Pessoas que viram o acidente retiraram a chave do veículo para impedir que ele fugisse do local. Ninguém ficou ferido.
A reportagem ainda não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do sertanejo. Segundo informações da polícia, o cantor será solto após pagar fiança que foi estipulada em R$ 10 mil.
OUTRO ACIDENTE
Em agosto de 2001, o sertanejo esteve envolvido em um acidente que acabou resultando na morte de um casal em Santa Bárbara d’ Oeste (a 135 km de São Paulo).
Luís Antônio Nunes Aceto, 35, e sua namorada, Eveline Soares Rossi, 31, estavam em uma moto quando foram atingidos pelo veículo do cantor.
Um laudo do Instituto de Criminalística de Americana (a 127 km de São Paulo), produzido na época, apontou que Renner estava, no mínimo, a 158,26 km/h quando bateu com seu BMW 328i de frente com a motocicleta onde estava o casal. A velocidade máxima permitida na via era de 110 km/h, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual.
Na época, a defesa alegou que o cantor respeitava o limite de velocidade e que um desnível na pista causou o acidente.
O cantor foi obrigado a pagar multa de R$ 244 mil para não ser preso pela morte do casal.
Folha Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário