sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Angicos: Cumprindo determinação do Ministério Público, Polícia realiza abordagens e apreensão



A Polícia Militar através da equipe de apoio com o SGT Felipe e o soldado Felix, realizou na Terça-feira dia 23 de dezembro às 16h até às 19h patrulhamento em todos os bairros da cidade abordando os menores e condutores de motocicletas. As motocicletas foram reconduzidas a companhia de polícia pra fazer os procedimentos. Foram apreendidos 4 motos. Os menores foram levados ao quartel e submetidos à análise, e em seguida, foram notificados. Logo depois, os menores foram entregues aos pais. Já as motos, foram entregues aos donos.
Outros menores foram conduzidos às residências onde foram também notificados. O SD Felix diz que, se essas motos que foram paradas e notificadas forem novamente abordadas por policiais, elas serão autuadas na delegacia de Polícia Civil. Até mesmo os menores plotados serão autuados por crime de condução ilegal de veículo.
As motos com canos sport e estourados serão levadas presas a companhia e só serão liberadas quando forem trocados os canos e se tiver alguma irregularidade em relação às documentações ela será detida e chamado o NORE de Assú.
O SGT, Felipe, adverte que, pessoas em motos com excesso de passageiros serão paradas e notificadas. Caso a moto notificada volte a ser pega por excesso de passageiro, o condutor será levado a DP pra ser autuado por desobediência a uma determinação policial.
Pilotos em direção perigosa e com motos em cima de praças da cidade também serão levados caso a ordem de ser tirado de cima das praças não forem obedecidas a DP fará os procedimentos cabíveis.
A Polícia fará essas fiscalizações periodicamente toda a semana em horário e em dia escolhido pela polícia e os condutores serão pegos de surpresa.
Conforme relata Jailson Felix, o Ministério Público através da Promotora Kariny está ciente das fiscalizações e que foi determinado por ela para que a ação seja cumprida.  Nós da Polícia Militar e Civil, ficaremos atentos a toda arbitrariedades no trânsito da cidade de Angicos, alerta o Soldado.
A Polícia pede a população, que as recomendações sejam obedecidas para que ninguém saia prejudicado com o rigor da lei aplicada.
A 2ª Companhia de Polícia Militar agradece a atenção e a colaboração de toda a população.

Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário