sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Nelter Queiroz: “Candidatos estão sendo tratados como marginais”

Nelter Queiroz diz que vai cobrar os compromissos de campanha assumidos na praça pública


5I6I4633O deputado Nelter Queiroz, do PMDB, fez sérias críticas à Justiça Eleitoral afirmando que “existe uma verdadeira ditadura do Poder encarregado pela condução das eleições” e que “os candidatos estão sendo tratados como marginais”. Em razão disso, o peemedebista entende que terá que haver uma reforma política para flexibilizar o processo eleitoral. “Quantos eleitores foram presos por compra de votos?”, questiona o parlamentar que tem base político/eleitoral na região Seridó do Estado e foi reeleito para o exercício do seu 6º mandato. Ele acrescenta: “temos que respeitar a lei, mas deve existir limites”.
Sobre sua expectativa com relação ao futuro governo do Estado, Nelter Queiroz diz que vai cobrar os compromissos de campanha assumidos na praça pública e esperar que o futuro governo cumpra e torcer para dar certo. “Vou ser vigilante e cauteloso, concordando com os bons projetos que forem apresentados”, ressalta, conclamando os políticos a “pensarem mais no Rio Grande do Norte de que em si próprios”.  No entendimento do parlamentar do PMDB, o governo tem que pensar em geração de emprego e renda e resolver o principal problema do Estado que é a falta de segurança, observa o deputado de Jucurutu, registrando que a situação do Estrado é de dificuldades, entretanto, entende não ser culpa de um só governante, mas de problemas administrativos acumulados há vários anos.
Referindo-se a declarações do governador eleito, Robinson Faria  lembrando o nome do deputado Fernando Mineiro para prefeito de Natal,  Nélter Queiroz considera prematuro, afirmando que a prioridade do futuro governante deveria ser cuidar do Estado para posteriormente falar sobre política e eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário