sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A surpresa do flagra na comemoração de um grande negocio

Empresário vai comemorar um grande negócio, solicita os préstimos de três garotas  de programa e descobre que uma é sua filha
Foto ilustrativa
Parece até coisa de filme, mas não é brincadeira. Acabo de  tomar conhecimento de fato no mínimo sacana, na última terça-feira passada, dia 17, um cidadão digno de respeito e credibilidade no mundo empresarial potiguar com poucos mais anos de 50,  fechou um negócio imobiliário grande monta em nossa capital.
Feliz com a realização do negocio o cidadão  resolveu fazer uma comemoração com dois amigos em um motel, para dar um tempero melhor ao programa foi  solicitado os serviços de três garotas de programa.
O que o empresário que não teve o nome revelado não espera e se quer podia esperar era a surpresa que ele teve com a chegada das três gatas,  os minutos iam passando e a  ansiedade ia aumentando, até que as três belas mulheres chegaram ao motel.
Quando as meninas da difícil vida fácil chegaram, a surpresa do empresário foi maior ainda, uma das garotas, de 21 anos, era simplesmente era sua filha! Após o flagra duplo, muitos insultos e o escândalo concretizado, os dois saíram do local sem farra e sem a gratificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário