quinta-feira, 27 de junho de 2013

Santana do Matos: Vereador João Maria Cadó faz denuncias contra o Executivo Santanense



No programa câmara em ação do legislativo municipal de Santana do Matos, que vai ao ar aos sábados no meio dia na 104 FM, o vereador João Maria fez diversas denuncias  contra a prefeita como ela ter emprestado grades (arado) dos tratores da prefeitura para um particular, um empresário para levar para Parnamirim “faça isso não prefeita isso e do município e dos agricultores.” disse João Maria.
O vereador também chamou a atenção que a prefeita contratou uma empresa para a limpeza da cidade e o que se ver e veículos contratado e pertencente a prefeitura sendo usado por essa empresa, pois está errado veículos públicos sendo usado por uma empresa particular.

Ônibus escolar transportou Bebidas junto com alunos
João Maria chamou a atenção da secretária de Educação, pois o ônibus escolar da região de São José da Passagem, foi usado para levar grades de bebidas junto com os alunos para uma localidade aonde iria se realizar uma festa ele lamentou o ocorrido.

Carro do Município saindo pra fora do Estado para  fazer compras.
O vereador pediu que a prefeita fiscalize pois ele teve a informação de que veículos da prefeitura está sendo usado para fazer compras pra particulares em estados como Paraiba, Pernambuco, e Fortaleza, como também pessoas usando esses veículos para fazer vendas isso deve ser verificado e proibido.

Veiculo do PSF estava na vaquejada de Angicos
isso e uma vergonha eu fico triste eu vi, o carro do PSF estacionado na vaquejada de Angicos, não sei quem andava se e porque o cidadão não tem carro alugasse um mas não usar um carro publico que e do povo para ir pra uma vaquejada, esse carro deve está aqui para servir as pessoas que não tem e precisam.” disse Cadó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário