sexta-feira, 28 de junho de 2013

Santana do Matos: Show Católico de Joanna está confirmado na Festividade de Santana



Como parte da programação das Festividades no próximo mês de julho em Honra a Sant´ana padroeira de nossa cidade, a cantora Joanna fará sua apresentação musical no dia 26 de Julho.
O Show será realizado no GINASIO POLIESPORTIVO DAVI AZEVEDO logo após a  Missa de encerramento da Festa ou seja está marcado para ter inicio as 21:00hs.
É uma das atrações mais esperadas pela comunidade cristã na programação da festa, Joanna irá  interpretar  músicas suas, do Padre Zezinho e outros sucessos católicos.
A cantora que virá a  Santana do Matos tem mais de 20 anos de carreira artística; Maria de Fátima Gomes Nogueira, conhecida como Joanna, 56 anos, carioca, também é compositora e instrumentista brasileira. Logo no início da carreira, Joanna sagrou-se cantora popular do país, com músicas para trilhas sonoras de novelas e regravações de grandes sucessos. Foi em 2002 que lançou seu primeiro álbum católico, “Em Oração”, que gerou o primeiro DVD de sua carreira, em Aparecida-SP; santa de quem Joanna é devota desde a infância, e foi homenageada durante a apresentação na cidade paulistana, com a música “A Padroeira”, sua canção mais conhecida no meio; assim, fez um grandioso sucesso em Portugal. Em 2011, Joanna gravou seu segundo CD católico, uma homenagem ao Pe. Zezinho, pela passagem de seus 45 anos de música. Já foram 33 discos em 30 anos de carreira, e mais de 15 milhões de cópias.
O seu show em nossa cidade terá a duração de aproximadamente 2h de musicas religiosas  e 30 minutos de MPB, será pela primeira vez que a cantora estará vindo a região central do nosso estado.
Informações na secretária da casa paroquial ou pelo  84 3434-2240 ou Cel  84 9624-4406

Nenhum comentário:

Postar um comentário