terça-feira, 28 de maio de 2013

Currais Novos: Grávida de 09 meses, juntamente com adolescentes, são acusadas de esfaquear mulher

Uma briga entre jovens do sexo feminino chamou a atenção na noite do Domingo (26) em Currais Novos. Duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, junto com Rafaela Maria de França Araújo, 23 anos, são acusadas de esfaquearem com 06 golpes, a pessoa de Wiliane Maisa de Medeiros, de 20 anos, residente na avenida Silvio Bezerra, 593, Centro de Currais Novos.
As agressões aconteceram no Centro da cidade, quando a vítima ia se dirigindo para casa. E segundo Wiliane, o motivo seria que uma das agressoras gosta de seu namorado e por isso a tamanha violência. Logo após a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e foi atendida pela equipe médica.
Chama a atenção o fato de as 03 jovens estarem completamente a vontade na delegacia e que a adulta está grávida de 09 meses, isso mesmo, esperando o parto de seu segundo filho.
As lesões foram efetuadas com gargalos de garrafa e um punhal, que não foi encontrado com as mesmas, contudo pela gravidade dos ferimentos, foi algo contundente e teve a intenção de matar, segundo a médica plantonista.
No Depoimento na delegacia, as 03 jovens, aparentemente sob efeitos de álcool, cigarro, e outras drogas, inclusive a grávida de 09 meses.
Fonte: Sd PM J. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário