segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tangará >> Trágico acidente deixa dois mortos

Vítimas do acidente estavam nesta moto, saindo do município de TangaráO professor Luciel Luiz de Morais, 33 anos, e o estudante Janilson Alves Honorato Júnior, morreram num acidente de motocicleta a cerca de 1 quilômetro da saída de Tangará, na rodovia estadual que liga esta cidade ao município de São José de Campestre, na região do Trairí. O acidente ocorreu às 4h30 da madrugada desse domingo e, segundo populares, apenas uma das vítimas vinha sem capacete, supostamente o  Luciel de Morais. Com o impacto, o professor teve afundamento do rosto e do crânio provocando a exposição de quase toda a massa encefálica.
Luciel/Junior
Segundo comentários de pessoas que correram para o local do acidente, o piloto teria sobrado numa curva em declive quando voltavam para a cidade, e caíram com a moto YBR 125 cc, de placa MYL-6314, embaixo da primeira ponte na saída para São José de Campestre.
As cinco cruzes existentes entre as duas cabeças da ponte mostra que o local é perigoso, sendo que o último acidente com morte ocorreu em 2011, como aponta uma cruz localizada em frente à entrada de acesso para a Fazenda Uirapurú, que pertenceu ao falecido “major” Thedorico Bezerra.


Luciel/Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário