segunda-feira, 29 de abril de 2013

Santana do Matos >> Um assalto foi registrado na noite do sábado, dois suspeitos foram presos


ALBERIANO NUNES

FRANCISCO RANIEL
Na noite do sábado, 27, por volta das 20h00 min., foi registrada uma ocorrência de roubo na cidade de Santana do Matos. 
O fato se deu contra uma senhora, que por questão de segurança, preferimos não citar nome, nas proximidades do fórum de Justiça daquela cidade. 
Segundo a vítima, dois homens chegaram com uma arma, e anunciaram o assalto. Um deles teria agarrado em seu pescoço, enquanto o outro, aparentemente armado, subtraiu um celular que ela carregava. Eles fugiram em seguida.
A partir do momento do fato, a Polícia Militar de Santana do Matos não poupou esforços em buscar identificar e prender os ladrões. 
Desde a noite do sabado, várias diligências foram feitas, até que na tarde desse domingo, os Policiais conseguiram prender as pessoas de Francisco Reniel, vulgo “Totoca” e Alberione Nunes, vulgo “Restante”, ambos residentes em Santana do Matos. Com os suspeitos, que confessaram o crime, os Policiais encontraram o celular furtado.
Agora os dois encontram-se detidos, à disposição da Justiça, e aguardam os procedimentos da Polícia Civil, para que seja decidido se ambos responderão pelo crime presos, ou em liberdade. A arma que os acusados teriam usado na ação, não foi localizada.
Temos que reconhecer e parabenizar o trabalho da Polícia Militar de Santana do Matos, que nos últimos dias, tem tirado de circulação vários meliantes daquela cidade. Também, não podemos deixar de destacar a indispensável participação da sociedade santanense, que, passando informações para a Polícia, tem se tornado mais viável a prisão de bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário