segunda-feira, 29 de abril de 2013

Santa Cruz >> Capotamento de van deixa feridos e criança de 5 meses sai ilesa

Por volta das 7h15 da manhã, do sábado (27), uma Van de placa MNG 0951 de Várzea-PB capotou próximo a Fama Casa Show na saída de Santa Cruz para Currais Novos.

O veículo transportava cerca de 13 pessoas, inclusive, uma criança de aproximadamente 5 meses que saiu ilesa do acidente. 

O motorista Felipe de Assis, 32 anos, que teve apenas alguns ferimentos disse a nossa reportagem que sentiu o carro balançar um pouco, vindo a perder o controle bater em um barranco e capotar.  O veículo ficou no meio da pista.

Quatro pessoas precisaram ser encaminhadas até o Hospital Regional Aluisio Bezerra, uma delas foi a militar, Lígia Catarina, que teve a clavícula deslocada e foi transferida para o Hospital da Marinha, em Natal. As outras três pessoas foram medicadas, passaram por exame de raio x e ficaram em observação.

A maioria das pessoas que estava na van, viajava para a cidade de Caicó.

Um lado da BR sentido Santa Cruz /Currais Novos ficou interrompido por um período. Um guincho foi usado para  remover o veiculo para o acostamento.

A van fazia a linha Natal/Caicó e pertence a empresa Gilner Turismo.
DSC00324 (Custom)
DSC00325 (Custom)
DSC00331 (Custom)
DSC00339 (Custom)
DSC00340 (Custom)
DSC00344 (Custom)
DSC00346 (Custom)
DSC00351 (Custom)
DSC00354 (Custom)

Fotos:Chagas Costa

"Um milagre", disse o motorista ao salvar bebê de dois meses após acidente em Santa Cruz

Um milagre, assim disse o motorista da Sprinter, Felipe de Assis de 32 anos  que pertece a empresa Gilner Turismo ao fazer a curva, a dois km da Saída de Santa Cruz o terminal de direção quebrou, sem ter direção o veículo saiu da pista e desgovernado capotou com 14 pessoas e um bebê de dois meses, apenas pequenas escoriações e um grande susto para todos os passageiros. 
O motorista comentou que se emocionou ao retirar de dentro do veículo o bebê que nada teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário