terça-feira, 19 de março de 2013

GTO de Jucurutu apreende arma de fogo e droga após abordagem


No final da tarde desta segunda-feira, 18, uma Guarnição do GTO de Jucurutu conseguiu prender um homem e apreender com ele uma quantidade de maconha e um revólver calibre 38. 
O fato se deu sobre o dique de contenção do Rio Piranhas, onde a pessoa de Paulo Victor Regis Bezerra, 18 anos, trafegava em sua moto Biz, placas NNZ-7385, de Jucurutu, e se deparou com a Guarnição, que fazia rondas rotineiras. Ao perceber que iria ser abordado pela Policia, Paulo Victor se desfez de um pacote que estava em seu poder.
Os Policiais perceberam a ação e deram ordem de parada ao jovem. Eles pegaram o pacote que o rapaz havia jogado e, ao o abordarem, encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38, desmuniciado. No pacote, havia alguns papelotes de maconha, que estava envolvida por papel alumínio. Após a abordagem, os Policiais do GTO conduziram Paulo Victor para a Delegacia de Caicó, onde fele será autuado em fragrante, pela autoridade competente, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Nos últimos dias, as Polícias Militar e Civil de Jucurutu intensificaram a fiscalização contra o tráfico de drogas, e isso vem dando resultado. Em apenas duas semanas, três traficantes foram tirados de circulação. Infelizmente, há uma incidência muito grande de jovens envolvidos no tráfico de drogas em Jucurutu. É imprescindível que haja um trabalho, não só de repressão, mas, principalmente, de conscientização. 
O tráfico está por toda parte, propagando o seu trabalho, enquanto nossas instituições pouco fazem para mostrar os reais malefícios que as drogas trazem para uma pessoa, sua família e toda comunidade. Nessa briga, infelizmente, o tráfico está ganhando. O trabalho de repressão vai continuar por parte das Polícias. Parabéns aos Policiais do GTO que participaram da prisão.
Fonte: Blog da PM de Jucurutu por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário