quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PALHAÇO FUXIQUINHO ANUNCIA APOSENTADORIA, MAS GARANTE QUE CIRCO CONTINUA


O Palhaço Fuxiquinho, um dos mais conhecidos do ramo do entretenimento circense da região, anunciou terça-feira (19), sua aposentadoria dos picadeiros.
Em nota divulgada em sua página pessoal no Facebook, Alexander Campelo, que faz o papel do palhaço, disse que após 17 anos alegrando e levando diversão ao povo, pretende aposentar o personagem para se dedicar a novos desafios, que não foram revelados.
Ainda na nota, Alexander Campelo (Fuxiquinho), pediu aos fãs para  não se preocuparem, pois apenas o personagem do palhaço, que leva o nome do circo, sai de cena, porém o circo continua com suas atrações e elenco normal.
Alexander Campelo, popularmente conhecido como Fuxiquinho, tentou uma vaga de vereador na Câmara de Mossoró, no pleito de 2012. O palhaço tem trabalho reconhecido a nível nacional, onde participou, também em 2012, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
Histórico do circo
O Circo do Fuxiquinho nasceu de uma família circense após atuar em grandes companhias como: Circo Garcia, Gran Bartolo Circus, Circo Portugal, etc. O idealizador do circo, Horácio Campelo, 57, diz que decidiu colocar em prática toda a sua experiência em prol da família.
Entre filhos, irmãos e netos são 15 pessoas da família atuando e no total são 40 integrantes. “Tudo que sei fazer na vida é circo, sem o circo não tenho como sobreviver e meus filhos estão seguindo meus passos”, relata.
O nome Fuxiquinho, do palhaço principal, veio do pai de Horácio. Alessandro Campelo (Fuxiquinho) conta que começou a atuar como palhaço aos 16 anos, mas desde pequeno era chamado pelo pseudônimo.
CONFIRA NOTA DE FUXIQUINHO: 
É amigos venho aqui informar que estou me aposentado!
Foram 17 anos alegrando o povo! No circo do fuxiquinho!
O circo n vai parar n se preocupem!
E sim o personagem fuxiquinho!
Aqui fica meu agradecimento a todos vocês!
Obg por terem me aturado, e rirem de mim,As vezes até p n perder o amigo rsrsrs!
Vou agora ganhar o mundo, outros desafios!
Fica aqui meus agradecimentos!
ismael Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário