sábado, 29 de dezembro de 2012

Exclusivo: Bandidos explodem novamente agência bancária em São José do Campestre pela 7ª vez

Os caixas de auto-atendimento foram detonados pela explosão
Fotos: Equipe O Paralelo
Recebemos a informação nesse momento que bandidos fortemente armados acabam de explodir novamente a agência do Banco do Brasil na cidade de São José do Campestre, a 106 km da capital, segundo informações o banco foi detonado às 03:30 dessa madrugada, os moradores da cidade acordaram assustados, houve pânico e correria, informou um dos moradores, com o poder de toda estrutura da agência que ficou totalmente danificada. A população e a polícia ficaram acuados diante dos tiros disparados por uma quadrilha em motos e em uma caminhonete. Aproximadamente 12 bandidos participaram da ação e até esse instante nenhum policial se encontra no local.


Segundo informações de testemunhas que vamos preservar o anonimato, os bandidos estavam fortemente armados em 06 motos e 01 caminhonete, além das dezenas de disparos efetuados para inibir alguma ação da PM, há relatos que quatro pessoas foram feitas reféns enquanto a ação era executada, nesse instante os policias acabam de chegar para isolar o local.


Essa já é a 7ª vez que bandidos explodem aquela agência, a ultima explosão ocorreu em 05 de junho desse ano. As expectativas agora é que novamente a agência será interditada e o campestrense e moradores das cidades vizinhas saudarão 2013 sem atendimento bancário por pelo menos uns 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário