quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulher de Nelson Ned pede ajuda para reconstruir casa incendiada

O cantor vive hoje recluso em uma clínica após ter sido levado pela irmã

Mulher de Nelson Ned pede ajuda para reconstruir casa incendiada - Reprodução A mulher de Nelson Ned, Maria Aparecida, está passando por sérias dificuldades. A casa em que ela morava com o cantor, na zona sul de São Paulo, pegou fogo recentemente, após um curto circuito no aquecedor. Ela perdeu tudo o que tinha. O incêndio atingiu armários, geladeira, quadros, álbuns de fotografia, fitas e boa parte do vasto material da carreira de Nelson Ned.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abraão na RedeTV!, Maria Aparecida disse que ela e Nelson foram casados por 32 anos e que só estão separados porque a irmã do artista o levou embora:
“O que aconteceu é que a irmã dele tirou ele de mim. Uma noite, na cama, ele quis uma coisa que eu não quis e num gesto de ‘ação e reação’ eu acabei dando um tapa nele. A irmã descobriu e disse que eu só maltratava o meu marido, o que era uma grande mentira”, defendeu-se Maria Aparecida.
Maria Aparecida conta ainda que a irmã levou seu marido de casa com a desculpa de que o levaria para ver a filha, mas nunca mais voltou:
“A última vez que o vi foi em dezembro do ano passado. Só falo com ele por telefone, ás vezes”, disse Maria Aparecida, que agora luta para reconstruir sua casa, destruída pelo incêndio.
No estúdio com Sônia Abrão, Maria Aparecida contou que a irmã de Nelson o internou em uma clínica em São Roque, interior de São Paulo, e ficou ainda mais difícil de ver o marido, principalmente pela falta de recursos, após a residência ter pegado fogo.
Maria Aparecida explicou ainda que a irmã ficou tomando conta de todos os negócios de Nelson Ned, direitos autorais, vendas de discos, tudo está nas mãos dela e Cida não recebe nada:
“Ele tem vontade de voltar para casa, quer ficar ao meu lado, quando a gente fala ao telefone ele sempre diz que me ama e ele é o amor da minha vida. A irmã roubou ele de mim, mesmo depois que ele disse que a culpa pelo meu ato, pelo meu tapa naquela noite, foi dele”, desabafou, emocionada, a esposa do cantor.
Maria Aparecida está agora pedindo ajuda para reconstruir sua casa. Ela teme que, caso Nelson fique sabendo da destruição da residência, ele passe muito mal, já que está com a saúde debilitada.
Nelson Ned, que é deficiente físico, sendo portador de baixíssima estatura, fez muito sucesso no Brasil e em vários países do mundo, mas entrou em decadência ao deixar se envolver pelo vício das drogas e do álcool.
O cantor chegava a beber um litro de whisky em uma noite e fazia loucuras, como por exemplo pegar uma arma e provocar um acidente, machucando justamente a mulher, Maria Aparecida, que mesmo assim continuou ao lado dele todo o tempo.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário