quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Modelo que já trabalhou com Rodrigo Faro morre, após lipoaspiração

Pamela Baris do Nascimento, de 27 anos, teve uma hemorragia e não resistiu

Modelo que já trabalhou com Rodrigo Faro morre, após lipoaspiração - Reprodução A atriz e modelo Pamela Baris do Nascimento, de 27 anos, morreu durante uma lipoaspiração ocorrida no dia 19 deste mês em um hospital no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. Segundo o site G1, só agora a notícia foi divulgada. A jovem já fez participações em programas de televisão, entre eles O Melhor do Brasil, da Record, apresentado por Rodrigo Faro, e no Domingo Legal, do SBT.
AInda de acordo com a publicação, uma tia de Pamela registrou o caso em uma delegacia da cidade nesta segunda-feira (29) e quer averiguação, já que ela não resistiu a uma hemorragia causada por uma perfuração no fígado.
A assessoria do hospital informou, por meio de um comunicado, que já foi aberta uma sindicância interna para apurar o que houve e que está colaborando para a investigação da polícia.
O delegado responsável peo caso, Evandro Luiz de Melo Lemos, comentou ao G1 que, caso tenha ocorrido um acidente, o médico deveria ter avisado à polícia. Como isso não aconteceu, o médico deverá responder por fraude processual.
O corpo de Pamela foi enterrado em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, e deve ser exumado para perícia.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário