terça-feira, 30 de outubro de 2012

Grave colisão entre carro e moto deixa uma vitima fatal na cidade de Jucurutu

 
Por volta das 15h00 min, desta segunda-feira, foi registrado um grave acidente automobilístico em Jucurutu, mais precisamente próximo a subestação energética, na BR 226. Uma moto Honda, 125, vermelha, ano 2000-2001, de placa MZK – 5880, São Rafael, que trafegava em direção a Jucurutu, e era conduzida pela pessoa identificada por Adeilson Oliveira Araújo, 29 anos, colidiu frontalmente com uma D-20, de cor preta, placa MXR – 8271, Jucurutu, que trafegava em sentido contrário.
A violência do impacto de Adeilson contra a D-20, provocou sua morte ainda no local. Segundo informações a D-20 era conduzida por um cidadão identificado por Marcos, que fugiu do local.
A Policia Militar de Jucurutu e o Policiamento de trânsito de Caicó estiveram no local, aguardando a chegada da PRF, que fez os procedimentos de prache e, em seguida, o corpo foi removido pelo ITEP.
Ainda não se sabe qual dos dois condutores teria provocado o acidente, mas os Policiais detectaram que o motorista da D-20 fez algumas manobras, provavelmente na tentativa de desviar do motoqueiro.
 
Fonte: Sd PM Walter por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário