segunda-feira, 30 de abril de 2012

Michel Teló manda energia positiva para Leonardo

Cantores se encontram nos bastidores do Domingão do Faustão

Michel Teló encontra Leonardo nos bastidores do Domingão (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)Michel Teló encontra Leonardo nos bastidores do Domingão (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)
Sempre brincalhão e alegre Leonardo não consegue esconder a preocupação e tristeza nos bastidores do Domingão do Faustão. Seu filho Pedro sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais, e segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em estado grave.

Querido pelo público e pela classe artística, Leonardo tem recebido o carinho de todo mundo que o encontra. Nos bastidores do Domingão, Michel Teló também deu seu apoio ao cantor. “Eu falei para ele que a única coisa que a gente pode fazer é rezar. Estamos tentando mandar todas as energias positivas possíveis para que dê tudo certo e que ele tenha muita força nesse momento”.
Michel ainda falou sobre o carinho e a importância que Leonardo teve em sua carreira. “Ele é uma pessoa do bem. Sempre me deu muita força e torceu muito por mim. Ele é um ícone para mim”, declarou.

http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário