segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grave acidente mata um Parelhense e deixa outro ferido

Um agrave acidente com vitima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (29/04) nas proximidades da comunidade Rajada que fica localizada no município de Carnaúba dos Dantas na Região do Seridó.
De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 de cor verde placa KNE 7946 Feira Nova/PE que era conduzida por ERIVALDO SILVA COSTA (Vítima fatal) , 25 ANOS, residente na Rua Antônio Edmundo Bezerra, Bairro Cruz do Monte em Parelhas e ainda era ocupada por PAULO ROBERTO DE SOUZA, 24 ANOS, também residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.
Ainda segundo a Policia os dois jovens se deslocavam de Parelhas para a cidade de Carnaúba dos Dantas quando o condutor (Erivaldo) perdeu o controle em uma curva e os dois caíram e sofreram diversas lesões pelo corpo onde Erivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O segundo ocupante da moto identificado por Paulo Roberto, foi socorrido para o Hospital de Parelhas onde foi atendido e não corre risco de morte. Policiais Militares de Carnaúba dos Dantas estiveram no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada do ITEP de Caicó que fez a remoção para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário