segunda-feira, 26 de março de 2012

Presidente da Camara Municipal da entrevista ao nosso blog

Na ultima quinta-feira (22/03) quando iniciava o 2º dia do Projeto Assembléia Cidadã aqui em Santana do Matos, o Vereador e Presidente da câmara Municipal Erinaldo Florêncio Xavier da Costa ( Naldinho/foto) falou ao nosso Blog veja na integra o que disse o Vereador.
... Estamos aqui realizando a1ª Ação Cidadã em nossa cidade e a 13ª do estado, esse que e um grande evento que bateu todas as expequitativas do programa, então estamos de parabéns como o presidente da assembléia.
Esse e um evento não só para Santana do Matos e sim para cidades circo vizinhas pois são 4 municípios atendidos por ano pelo projeto este ano devido a campanha eleitoral apenas vai se realizar em dois municípios.

Em outras cidades teve a participação maior de pessoas de outros municípios devido as cidades estarem, mas próximas aqui e diferente a cidade mas próxima esta a 60 Kms.

Blog: O senhor ontem quarta-feira em conversa com o nosso blog lamentou a ausência do pessoal da S. M. de Saúde o que tem a falar sobre isso?

Eu lamentei até os secretários em se e...  Até o Prefeito que eu convidei como também a Assembléia convidou todos os secretários e eu não vir nenhum., então eu reclamei por não ver nenhum participando até porque não e uma ação que deve ser feita com a participação de todo mundo, e...  Ao município não a partido nem cor nem sexo né? E pra todo mundo né ? 

Blog:Presidente muito obrigado por falar ao nosso blog.

Obrigado a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário