sábado, 24 de março de 2012

Ponte Aristófanes Fernandes

 Na visita que fez a ponte do rio Alecrim em Santana do Matos, a governadora Rosalba Ciarlini não perdeu a oportunidade de afagar o ex-secretário Paulo de Tarso Fernades, que acompanhou a comitiva oficial.
O nome da ponte será  Aristófanes Fernandes, ex-governador e pai do de Paulo de Tarso:
- “É uma justa homenagem a um homem que tanto fez pela cidade de Santana do Matos”, disse a governadora.

Comentários (7)

  1. GOVERNADOURA E A PONTE DE IGAPO VAO DEICHAR KAIR COMO O PREDIO DA SEJUC

  2. Queria saber o poder do Dr Paulo, depois de ter declarado que deixava o governo por motivos de falta de comando ainda recebe afagos e homenagens

  3. O Dr. Aristófanes Fernades….esse sim é como se diz no interior…..”cabra macho sim senhor”….conheci….destemido….e grande líder do RN..
    ….adorava uma rede e um charuto cubano……….kkkkkkkkkkkkkk

  4. Não consigo entender como uma governadora deixa seus afazeres na administração do estado e se desloca 160 km para inaugurar uma pontezinha em uma cidadezinha com cerca de 15.000 habitantes.
    A construção dessa ponte certamente trás algum beneficio ao trânsito municipal e só, mas nada que justifique a quantidade de capacetes brancos pousando para fotos como se aquele ato representasse a redenção de Santana do Matos. Aliás, nem precisava usar EPI, pois a comitiva apenas contemplou de certa distância a estrutura do futuro viaduto.
    Obras de arte como pontes, nesse caso, são boas para gastar verba orçamentária e servir de propaganda eleitoral, por isso está longe de representar algum impacto na combalida economia da pobre Santana do Matos. Isso é o que se chama alocar recursos públicos de forma desordenada e não otimizada.
    O que se espera de gestores de regiões pobres e carentes como as nossas, são atitudes pró ativas, baseadas no conhecimento da problemática local visando o resgate sócio-econômico da população e a sua inserção no mercado de consumo de bens e serviços. Para tanto, é imperativo a elaboração de estudos de viabilidade que respaldem programas e projetos voltados para exploração das potencialidades econômicas locais, que dê emprego permanente e gere renda reduzindo assim as fragilidades.
    A ponte seria uma consequência desse sonhado impulso de recuperação da economia municipal. Mas com essa forma ultrapassada de governar, a população vai continuar estagnada em seu estado latente de subdesenvolvimento contemplando a estrutura silenciosa em concreto armado e certamente dizendo: “Foi Dona Rosalba qui fez”!!!
    Ah sim, quanto ao nome da ponte, em vez de impor porque não permitir que a população se manifeste!

  5. “Ç”…você tá muito brabo….kkkkkkk….esse capacetes…é para proteger…de algum caastigo lá do céu…….pois não estão fazendo nada pelo RN e aí tem um ditado “Papai do Céu castiga”……daí o capacete…
    é a única explicação….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O poder de fogo do Doutor Paulo de Tarso Fernandes no governo da ROSA é surpreendente. É dele a indicação do Agente Penitenciário Rodrigues Fernandes para titular da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária. Na foto acima ao lado da governadora de camisa vermelha e sem capacete é Angelo Fernandes, irmão de criação do Doutor Paulo.
    Angelo Fernandes é pai do Secretário Rodrigues Fernandes, que é sócio do Deputado Henrique Eduardo na Rádio Cabugi do Seridó lá em Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário