sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Débora Lyra é transferida para hospital particular

Débora Lyra é transferida para hospital particular - Ag. News Débora Lyra foi transferida do Hospital Estadual São Lucas, para o Unimed Vitória, no início da noite de quarta-feira (28), no Espirito Santo. Segundo um boletim médico divulgado na quinta-feira (29) a ex-miss Brasil foi avaliada pela equipe de medicina intensivista e por um neurocirurgião.
A modelo está consciente e se recuperando de uma cirurgia realizada na região da coluna. O estado de Débora é grave, porém estável.
A ex-miss Brasil sofreu um grave acidente de carro na noite de terça-feira (27), na BR-101, em Guarapari. O automóvel em que Debora estava com mais três pessoas, foi atingido de forma violenta por outro veículo.
No momento da batida o namorado da ex-miss, Hermon Souza Lopes, dirigia o carro. A sogra da modelo, que estava no banco de traseiro e sem cinto morreu na hora. Um outra jovem que estava no veículo foi submetida a uma cirurgia ortopédica.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal chovia muito naquele trecho da estrada no momento da colisão.
Veja o boletim médico:
Débora Lyra foi transferida para o Cias no final da tarde de ontem, chegando ao hospital por volta das 18 horas, em uma ambulância do serviço SOS da Unimed Vitória. A paciente já foi avaliada pela equipe de medicina intensivista e por um neurocirurgião. Débora apresenta quadro grave mas estável. Encontra-se lúcida e orientada, respira sem ajuda de aparelhos e já se alimenta por via oral. A paciente vai permanecer em observação na UTI.

Foto: Ag. News,OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário