terça-feira, 29 de março de 2011

Santana do Matos - Prefeito está em Brasília

O prefeito da Santana do Matos Francico de Assis Silva viajou neta segunda-feira para capital federal onde nessa terça (29) juntamente com a Dep. Fátima Bezerra vai participar de de uma audiência na casa civil ás 15 h  para reivindicar mas recurços para a conclusão da adutora de São José da Passagem, além batalhar para conseguir recurços para o saneamento da cidade principalmente os esgotos que foram jogados dentro do açude alecrim que segundo o prefeito desde seu primeiro governo vem sendo um calo na sua administração.

Uma outra audiência e no ministério de turismo onde o prefeito vai batalhar por recurços para um grandioso que e a construção do santuário de Sant´ana, na serrinha próximo a cidade queremos emplantar no nosso município o turismo religioso.

Também o prefeito vai está no ministério da educação buscando recursos para construir 10 salas de aula no município onde ja se encontra o projeto para a construção de uma escola de tempo integral que Santana do Matos sirva de modelo para nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário