sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Promotor fala Sobre os problemas envolvendo empréstimos para aposentados

Santana do Matos
Crédito fácil, livre de burocracia e pagamento a perder de vista, com desconto direto na folha de pagamento. ofertas tentadoras de empréstimos, financiamentos e compras à prazo, a juros especiais, para aposentados e pensionistas, estão se transformando em dor de cabeça para muitos Santanenses.

O problema é que toda essa facilidade tem feito idosos alvos fáceis de golpes praticados, muitas vezes, induzido por um parente, amigo ou pessoas da família a fazer o empréstimo, em benefício próprio.

Muitas vezes esses aposentados não tem o devido conhecimento do empréstimo que está adquirindo como por exemplo quantos meses para pagar, outro poblema e a falta de documentação pois muitas vezes não ficam com a cópia do contrato que foi feito.

O promotor da comarca de Santana do Matos ELDRO SUCUPIRA FEITOSA (foto), esteve nos stúdios da 104 FM nessa quinta-feira (27) onde esclareceu os aposentados sobre esse assunto, ele ainda chamou a atenção de comerciantes que mantém o cartão de crédito do aposentado em seu poder, como também alguns aposentados terem cartão de crédito até internacional algo que não deve acontecer.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário