quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hannah Vanessa se pronuncia sobre boatos de ela entrar na Calcinha Preta


É isso mesmo galera forrozeira, depois de alguns boatos que estavam rolando pela aí na rede, Hannah vanessa se pronuncia em sua comunidade oficial e explicando tudo o que realmente aconteceu, se ela recebeu alguma proposta ou não, veja a declaração de Hannah Vanessa abaixo:

"Meus amores, há muitos dias esse assunto vem sendo abordado e senti a necessidade de me pronunciar sobre ele. Mesmo antes do convite ter chegado a mim, o boato que eu poderia ser a nova vocalista ja existia.
É verdade sim que fui procurada por um amigo do Gilton , o Ronald ,que indicou a mim e a Luciana Lessa ,a quem adoro de paixão, para sermos uma das vocalistas da banda Calcinha Preta. Primeiro ele indicou a Luciana que infelismente não deu certo e somente eles podem dizer os reais motivos, depois foi a minha vez. O Gilton não me conhecia pessoalmente , mas viu uns vídeos meus e gostou e mandou a proposta financeira, eu respondi que estava aberta para conversar e parou aí....se eu for ou não ,estou tranquila e certa que o que acontecer vai ser para o meu bem e para o bem de todos. Não conheço o Gilton , mas sei que ele quer o melhor para sua banda...que DEus abençoe a todos !
Um grande beijo , em breve volto se Deus quiser de um jeito ou de outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário