quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desafiar Cristo pegou muito mal pra Dilma

Robson Pires O Datafolha revela a candidata Dilma Rousseff despencando em todas as regiões do país. É o efeito do escândalo da Casa Civil de Luiz Inácio e da cruzada xiita do PT contra a liberdade de expressão. Apenas 2% (ou 1) separa a campanha do segundo turno.
É possível que a queda vertiginosa de Dilma seja também conseqüência dos efeitos negativos de posicionamentos religiosos e morais como a defesa do aborto e do casamento gay e ainda o suposto desafio de que nem Cristo impediria sua vitória.
Da coluna de Alex Medeiros – Jornal de Hoje
Complemento blog:
No último domingo, em uma igreja do bairro de São Cristovão, no Rio, o padre aproveitou a missa para projetar o vídeo onde um pastor de Curitiba prega contra candidatos que apóiam o aborto.
No Recife, a Igreja Católica promoveu uma Marcha para Jesus e em Favor da Vida. Durante a marcha foi distribuído um panfleto onde Dilma é acusada de ser favorável ao aborto.
Dilma jamais disse que “nem Jesus” impedirá sua vitória no primeiro turno. Pois bem: alastra-se por toda parte nas últimas horas que foi isso o que ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário