quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Claudia Leitte diz que a internet facilitou seu contato com os fãs

“Às vezes passo horas na rede”

Publicidade

Claudia Leitte diz que a internet facilitou seu contato com os fãs - Reprodução/Site Oficial Claudia Leitte recorreu ao seu site oficial para comentar a influência das redes sociais na sua vida profissional.
Com mais de um milhão e cem mil seguidores no Twitter, a cantora se declarou fã das ferramentas de comunicação e revelou que sua relação com os fãs até melhorou.
“Estou bem próxima dos meus fãs através da internet. Não há intermédio entre nós. O Twitter acentuou isso ainda mais. Às vezes passo horas na internet. Antes, ficava moitando no Orkut ou blogando. Hoje ficou tuitando. Gosto de me relacionar com meus fãs, ler o que eles escrevem e passar minhas mensagens. Pena que o tempo seja curto e muitas vezes só consiga abrir o Twitter na hora de dormir ou já de madrugada”, afirmou Claudia.
A loira, que tem o costume de dividir com seus seguidores a empolgação de todos os shows que faz, disse também que o Twitter, em especial, é hoje uma das ferramentas mais modernas que ela já viu.
“Sempre digo que o Twitter  é o meio mais moderno de aproximar pessoas. Não conto segredos. Divido emoções com as pessoas que eu sei que me amam de verdade.”
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário