sábado, 28 de agosto de 2010

Vale do Açu recebe a deputada estadual Márcia Maia neste sábado

A deputada estadual Márcia Maia participa neste sábado de uma série de reuniões no Vale do Açu, região a qual a candidata a reeleição tem dedicado muito do seu trabalho na Assembleia Legislativa.
A primeira parada da parlamentar será no município de Taipu, onde realiza um encontro com lideranças. Depois, Márcia Maia segue para Pendências, onde mais uma vez reúne amigos e representantes das comunidades para discutir sobre melhorias para a região.
No final da tarde, a pessebista estará na cidade de Assu. Na capital do Vale, a deputada repetirá os encontros das demais cidades com o objetivo debater sobre os problemas e os investimentos necessários para que as cidades da região continuem a crescer.
“Esses encontros não são apenas políticos. Além de reafirmar nossas parcerias em cada uma dessas cidades, nós seguimos visitando os municípios como temos feito durante todo o mandato para nos mantermos cientes da realidade de cada lugar e propor mudanças que proporcionem cada vez mais desenvolvimento social e econômico”, apontou Márcia.
A agenda da parlamentar na região, neste sábado (28) será encerrada em Ipanguassu com encontros nas comunidades e uma carreata seguida de comício no centro da cidade. A região do Vale do Açu, que compreende nove municípios, tem uma população estimada em pouco mais de 140 mil habitantes.
“Pela fruticultura, indústria, comércio, artesanato e turismo, a região do Vale é um exemplo da prosperidade e do crescimento do Rio Grande do Norte. Por isso, esperamos com essas vistas nos manter cientes do que pode ser feito para continuar promovendo essa transformação social”, justificou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário